segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Papai Noel é AZUL, PRETO E BRANCO

Hoje, pela manhã, as crianças e adolescentes do Lar Recanto do Carinho, no Bairro Agronômica, em Florianópolis, receberam brinquedos e alimentos doados ontem, pelos Gremistas de Floripa, antes do jogo Guarani X Grêmio.
15kg de alimentos e 8 brinquedos

A ONG, que atende 41 crianças e adolescentes, sendo que 26 moram no local, sobrevive através de convênios (30%) e doações (70%), além do valor arrecado no bazar beneficiente que também fica no local.

Quem não ajudou e quiser colaborar pode levar roupas, brinquedos e alimentos até o local, na Rua Rui Barbosa, 810, próximo ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, ou fazer depósitos bancários na Caixa Econômica Federal: agência 1348 – 0, conta 488 – 0 e operação 003 ou no Banco do Brasil: agência 5255 – 8 e conta 1017740 – X.

Mais informações sobre a ONG podem ser obtidas pelo e-mail recantodocarinho@yahoo.com.br ou pelo telefone 3224 0028 ou acessando o site http://www.recantodocarinho.org.br/.

E não vamos parar por ai, no dia 21/12 faremos mais um evento beneficiente na AABB. Na semana que vem postaremos as informações.


-----------------

No próximo domingo os Gremistas de Floripa estarão em Porto Alegre, para acompanhar Grêmio X Botafogo, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Vá empurrar teu time vivente!

Garanta sua vaga (clique aqui) e seu ingresso!


SEJA SÓCIO DO GRÊMIO!


--
Ana Carolina Brambilla
Ass. de imprensa do Consulado de Floripa

Nenhum comentário:

Postar um comentário