segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Curtas, úteis e alertas

RETOMAMOS O CAMINHO


RENATO em poucos dias já trouxe devolta parte da garra, dedicação e empolgação que precisávamos ver no GRÊMIO. Não cabe chorar o leite derramado, mas se RENATO tivesse vindo desde Julho quando TODOS pediam a saída de Silas/Meira tudo, mas tudo estaria diferente.
Acredito que ainda dê tempo, o G4 está a apenas 6 pontos, e de agora em diante cada jogo é decisão, é ir pra cima do Ceará pra vencer e acabar com esta zica de não ganhar fora.
 
FORÇA RENATO, A TORCIDA TE APOIARÁ SEMPRE.
 
 
BALANÇO PATRIMONIAL - 1o Semestre de 2010


Sempre é bom ficar por dentro do nosso dinheiro (Sócios), cada vez mais o balanço fica mais simples de entender, façam sua leitura e tirem suas conclusões, são duas formas disponibilizadas:, clique nos links abaixo e entenderás o quanto a imprensa vermelha e ou ditos "gremistas" alardeiam aquilo que nem sempre é verdade. Alias, a entrevista do Irany publicada aqui vem de encontro com o balanço oficial, sem nenhum achômetro ou invencionites politiqueiras.


Balancete Patrimonial 1o Semestre de 2010 - Contas Integrais
Balancete Patrimonial 1o Semestre de 2010 - Contas de Resultado
 
A fonte destas informações é o próprio site do GRÊMIO.
 

TORCIDA CADA VEZ MAIOR
 
 
fonte: LANCE!NET

Esta cada vez maior a diferença e não paramos de crescer. Imagina agora que iremos retomar as vitórias e voltar a ganhar e em breve retomaremos os títulos.
A torcida GREMISTA cada vez maior, cada vez melhor, cada vez mais presente no Brasil e no Mundo.

Maiores detalhes, veja no site lancenet (clique aqui)

 
EXÉRCITO GREMISTA
 
Já ultrapassamos a marca dos 233.000 alistados e não paramos de crescer. A meta de 1milhão ainda esta longe de ser alcançada, mas isso é só questão de tempo, se não será ao final de 2010 pouco importa, pode ser final de 2011 ou 2012, não mais que isso.
 
Fazer parte deste CRM já me deu diversos benefícios, cito alguns:
    . Compra da camisa da Libertadores 2009 com 50% de desconto
    . Desconto acumulado na GremioMania (Sócio + EG)
    . Votações: Musa, Camisa 3, Pintura Olímpico
    . Compra da camisa 3 por R$ 89,00 + 500 gols
 
 
CUIDADO GREMISTAS, COMUNIDADES DE ORKUT FAKES
 
A tempos existem aproveitadores na internet, e você pode estar sendo vitima sem saber.
 
Se participa de alguma destas comunidades, é melhor cair fora, pois o uso é puramente para ganhar dinheiro em cima de Gremistas:
 
Exército Gremista FAKE (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6753272): Esta comunidade é tão falsa que a data de criação é 4 ano antes do Projeto Exército Gremista e ainda por cima possui mais membros do que alistados no Grêmio. Veja se estas sendo enganado e caiua fora, a comunidade do Exército Gremista correta é a que está no site do EG e faz parte da rede social do GRÊMIO ou ai ao lado no Blog.
 
GRÊMIO Oficial FAKE (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=839652): Se você faz parte desta comunidade, é mais uma falsa, alias o "dono" possui a comunidade de vários times e só usa para ganhar dinheiro divulgando o blogão e outros jogos de azar. Maiores explicações veja na comunidade que faz parte da rede social do Grêmio clicando aqui.
 
ARENA - Ver explicação em http://www.arenadogremio.blogspot.com/: EU participava ativamente dos debates e compartilhando informações.
Os mais ativos e que sempre estiveram envolvidos com o projeto eram o Glênio, Serjão e Giuliano e se eles não estão mais lá, o tal "dono" da comunidade não terá nenhuma informação da ARENA, até porque o que ele deseja é outra coisa.
 
Temos o hábito de entrar em comunidades e não se preocupar, pois partimos do princípio que são pessoas idônias, ainda mais quando se trata de nosso time do coração, mas se prestarem atenção nos "donos" das comunidades verão que estamos sendo usados, eu mesmo já fui, e sempre que me avisam pois nao tenho o hábito de frequentar a todas, verifico e caio fora.
 
DIGA NÃO AOS FAKES, CAIA FORA DESTAS COMUNIDADES AGORA MESMO.
 
 
 
 
E tenho dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário