terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bastava ao GRÊMIO ser GRÊMIO, e ele voltou!

Sim, é assim que eu encaro esta contratação, nosso ÍDOLO MAIOR resolverá nossa situação novamente...como? FARÁ O GRÊMIO SER GRÊMIO.


Não estou querendo criar expectativas nem cobrar algo no futuro caso de errado, mas não é de negar que:


1) RENATO é unanimidade;

2) RENATO é ídolo;

3) RENATO conseguirá fazer seu futuro, sem se preocupar com o passado, mas usando o passado para construir seu futuro;

4) O TORCEDOR GREMISTA, que tem vários ídolos, sabe muito bem separar o passado (ídolo) do presente (técnico);

5) NINGUÉM mexe, inflama, motiva e emociona mais os GREMISTAS do que RENATO;

6) RENATO TEM MÚSICA própria da GERAL, alias a música que mais empolga a torcida, que mais GRITAMOS, que evocamos até quando tomamos gol de tanto que ela nos toca, nos motiva...

"...Na rádio toca o velho rock’n roll! Lembro Renato, o homem-gol!
Nada mais apaga essa história, Grêmio imortal! ..."







O QUE GANHAMOS:

1) RENATO é maior do que qualquer um que hoje está no GRÊMIO, do DUDA ao Ferdinando, ELE É O CARA, ninuém, eu disse, ninguém é MAIOR que ele no Olímpico;

2) Os boleiros, Douglas, Hugo, Borges, Rodrigo, Fábio Santos, Souza, e alguns outros mais, ou jogam bola ou treinam em separado, e isso RENATO fala na cara, não tem meias palavras, afinal são BEM pagos estes boleiros que deveriam ter sido multados pela falta de vontade de trabalhar.

3) A TORCIDA fará o VELHO CASARÃO voltar a ser OLIMPECÁVEL, se não ganharmos por questões táticas, ganharemos na garra e raça, na pressão, na vontade, e agora temos um algo a mais, ganharemos "A LÁ RENATO";

4) O Clube ganha um baita reforço para o MARKETING, ninguém melhor do que RENATO para chamar o torcedor para se alistar e se associar;

O QUE SUGIRO:

1) Baixem os preços dos ingressos para o 2º semestre para sócio torcedor (50% + 50%) e cadastrados no Exército (50%). A receita de ingresso diminuirá? CLARO, mas a receita com a GremiMania e novos associados AUMENTARÁ.

2) Eternizem o NÚMERO 7. Retirem do Jonas, joguem sem pelo menos até final do ano e coloquem o 7 no próprio RENATO.

3) PRODUTOS DO RENATO NAS LOJAS JÁ. Camisa retro, Jaleco de técnico com o numero 7, bonecos, adesivos, etc. Deixem nós dar a nossas crianças um pouco do que foi o RENATO para o GRÊMIO;

4) TORCEDOR REPORTER: Liberem JÁ o RENATO para participar do Torcedor Repórter, é empolgando a torcida e aumentando a audiência dos programas do próprio GRÊMIO que teremos o CRM efetivamente funcionando.

5) Ajudem a GERAL: Liberar instrumentos, trapos, bobinas, sinalizadores, etc, só AJUDA O GRÊMIO. A BM deve usar outro método de barganha com a GERAL que atinja apenas a GERAL e não ao GRÊMIO.

6) DUDA, dê carta branca ao nosso Marketing para que eles ousem e explorem este momento criando fatos novos, motivando, fazendo de possíveis tropeços coisas pequenas perto do que GRÊMIO E RENATO juntos proporcionam.

Muitos podem pensar que a decisão foi devido as eleições, penso que não, foi mais no desespero do que com este intuito, mas que fará um bem ao DUDA, isso fará, E MUITO!

O GRÊMIO trouxe alguém que há 27 anos resolveu o nosso “problema”, e hoje independente do que vá acontecer daqui pra frente, é certo que JÁ GANHAMOS MUITO com a chegada de RENATO, ganhamos a auto-estima de volta, ganhamos o GRÊMIO de volta, e isso ao GRÊMIO vale mais do que qualquer esquema tático.


Bastava ao GRÊMIO ser GRÊMIO, e o GRÊMIO voltou, junto com nosso ÍDOLO, quer mais?



Seja sócio, JÁ!




E tenho dito!

_______________ Editado as 21h45min


Precisa dizer mais alguma coisa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário