Gremistas,
Boas notícias. Com esta ultima negociação voltaremos com o foco 100% no futebol.
É preciso entender que, em um empreendimento desta magnitude, é mais do que compreensível que no decorrer do tempo adaptações sejam feitas na parceria.
É preciso entender que fomos os 1os (e no momento ainda somos o único) que possui um estádio próprio sendo administrado através de parceria, ou seja, é novo pra eles e pra nós também (exceto o "dia do jogo", poderíamos ser mais ouvidos).
É preciso entender que nem foi o Odone o "pai do negócio Arena" nem, Duda, Preis, Antonini... Muito menos será o Koff.
É preciso entender que SIM todos estes citados, e outros mais, deram importante contribuição, e TODOS fizeram aquilo que na sua época era possível. Talvez Koff faria o mesmo que Odone fez lá no inicio e o Odone, ou qualquer outro presidente que assumisse este ano, faria o que o Koff fez. Portanto, quem levar pelo lado pessoal ou falar que um fez certo ou errado, fique atento, é oportuno, ou melhor bem inoportuno dizer/pensar assim.
O que importa é que melhorou, e o Giuliano Viecelli descreve de firma bem simples e objetiva as principais mudanças que foram acordadas e aprovadas pelo CD do Grêmio.
São dois posta, leia, e se tiver duvida posta ai que eu respondo ou vou em busca da resposta:
1) COMO FICAM OS SÓCIOS
2) PARTICIPAÇÃO NO ENTORNO DA ARENA E OLÍMPICO
E tenho Dito!
Sponchiado

O GRÊMIO é tua paixão, teu amor incondicional, quem te faz ser IMORTAL. Ser da Geral é ser da melhor torcida do Brasil. Grêmio que nos faz disputar Batalhas, de La Plata aos Aflitos, da Azenha a Tóquio. Mostre que és torcedor incondicional mas fazendo parte, decidindo o futuro do nosso IMORTAL, participando inclusive das eleições... mas nunca ... nunca esqueça que contra tudo e contra todos haveremos de TORCER... e vencer! Seja sócio do Grêmio ou aliste-se no Exército Gremista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário