terça-feira, 9 de outubro de 2012

Alguns "Por que's" do meu voto ser Chapa 1 - KOFF

Gremistas, 
Como já disse, nas 3 chapas existe projeto e também nomes que conheço e tenho apreço, assim como nas 3 existem “aliados” que não compactuo com suas formas de agir e pensar, faz parte, é a democracia, mas nem por isso não irei respeitá-los.

Minha escolha sobre quem apoiar não poderia ser diferente que não a chapa onde está a pessoa que o considero um ícone, mas acima de tudo é um grande dirigente, senão o maior do Brasil, que além de ser reconhecidamente o maior de todos os Presidentes que ja passaram pelo Grêmio, é respeitado por todos os clubes do Brasil e conhecido mundialmente, Fábio Koff - Chapa 1.



Sou do tipo que defendo aquilo que acredito sem precisar desmerecer meu concorrente/oponente, e é assim que seguirei dando a minha contribuição naquilo que acredito hoje, que é oportunizar ao Fábio Koff a chance de ser, talvez pela última vez, Presidente do Grêmio, e ele quem sabe nos levar ao lugar que eu vi quando guri, mas quero, e muito vivenciar ainda no mínimo mais uma vez, quero voltar a ganhar a Libertadores, Brasileirão, Copas do Brasil e o MUNDIAL.

Quero que o clube tenha 80 mil sócios não apenas para termos número e receita, mas 80mil ou 160mil sócios que se sintam parte do Grêmio e que tenham benefícios por contribuírem com o clube. Que tenham um atendimento e tratamento de Gremista para Gremista, como se fossemos da mesma família. Que nosso quadro social permita com que todas as classes sociais tenham a oportunidade de ser sócio, de se relacionar com o Grêmio muito além da TV, pois é obrigação da direção Gremista, afinal somos 8 milhões de torcedores e não 80 mil (ou 160mil).

Quero que o clube tenha a melhor ARENA do Brasil, que nos proporcione conforto, orgulho de ter uma casa novinha em folha, mas que permita que o sócio e torcedor menos favorecido possa usufruí-la de alguma forma. Uma ARENA que teve participação de pessoas que estão nas 3 chapas atuais, com louvor especial ao Dr. Preis e ao Antonini, que conhecem tudo.

Quero que o clube tenha treinador de ponta, jogadores com a alma Gremista como foram DE LEON, Renato Portaluppi, Baidek, China, Valdir Espinosa, e tantos outros que todos conhecemos, e os conhecemos pois foram campeões com Koff, e por isso eles também o apóiam, pois sabem que se já fez no passado com tantas dificuldades que a época nos permitia, imagina agora, com a imensa sabedoria e competência que ele possui como dirigente, e repito, respeitado por todos no Brasil e no mundo.

Quero que o clube tenha dirigentes comprometidos 100% com o Grêmio, profissionalizando 100% das áreas, e que o Presidente seja um baita Gremista, e que saiba delegar aos profissionais assuntos como finanças, futebol, quadro social, marketing, etc.

Quero uma categoria de base que seja do Grêmio e não de empresários, que forme jogadores para o Grêmio e não para vender aos outros.

Quero tudo isso e muito mais, e só vejo um Gremista que conseguirá reunir tantos outros competentes Gremistas e profissionais: FÁBIO KOFF.

                                          Homenagem aos 109 anos - vale a pena ver

Torço muito para que após as eleições haja uma união destas forças que estão nas  3 chapas, pois a soma das competências e projetos nos tornarão, sem duvida nenhuma, imbatíveis.

Peço então a você, que ainda não tem candidato, que participe destas eleições mesmo de longe pois teremos votação via correio e vote na chapa 1 (Avançar Juntos), vote Fábio Koff, vote com o coração para que receba deste sábio velhinho o seu Gremismo e a sua dedicação exclusiva para nos dar aquilo que é de nosso direito: TÍTULOS.


E tenho dito!

Sponchiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário