terça-feira, 26 de outubro de 2010

Duas semanas e tanto

Nos ultimos dois finais de semana estive em POA para ver os jogos contra o Cruzeiro e os vermelhos.

Não fosse o Simon e seus auxiliares, hoje estaríamos mais do que nunca falando em título, alias iriamos disputar o jogo de 5a-feira com a chance de ficar a 2 pontos do Flu, podendo assumir definitivamente a 3a ou 2a colocação.

Ficou mais difícil? Sim ficou, mas não para o GRÊMIO.

Estou confiante no espirito que Portaluppi instaurou nos jogadores, como ele mesmo diz "não precisa mais explicar nada aos jogadores, eles sabem tudo o que é para fazer, independente quem entrar". É verdade, hoje quando entramos em campo a todo momento percebe-se que temos chance de vencer, de buscar resultados, pois os jogadores querem buscar, querem ganhar, e sabem que podem.

Continuo confiando em título, pois sei que cada jogo será encarrado como o último jogo decisivo para a nossa ambição maior.

Que venha o Flu, que venha o "gramado" do engenhão, que venha qualquer dificuldade, pois no GRÊMIO... no GRÊMIO tudo, mas tudo precisa ser épico, histórico, diferente, sofrido, tenso e brigado até o último segundo.

TALVEZ ISSO EXPLICA UM POUCO A GRANDE DIFERENÇA DO TORCEDOR GREMISTA!

Mas assim  como as últimas duas semanas esta e a próxima são decisivas, dois jogos fora, e a necessidade de duas vitórias. Se conseguiremos não sei, mas jogaremos para vencê-las como vem sendo a tônica desde que Portaluppi chegou. Daqui a duas semanas tudo será diferente, e espero, torço, sofro e imagino que será tudo AZUL PRETOBRANCO.

Seja sócio do Grêmio

E tenho dito!

Um comentário:

  1. É isso aê!!
    Libertadores 2011, aí vamos nós!!!
    Acredito que passamos por cima do Flu, e certamente do Goiás.
    Achava que ganharíamos dos coloridos, mas foi um azar que deu no lance do penalti...
    Esses percalços são incontroláveis, impreveníveis.
    Por isso fica sofrido, como sempre.
    Mas os outros estão tropeçando também, por isso, se continuar mantendo o ótimo aproveitamento, o nosso homem gol pode além de nos colocar na disputa pela américa em 2011, podemos ser campeões brasileiros este ano!!
    É bom ser GREMISTA!!

    ResponderExcluir