sexta-feira, 18 de junho de 2010

FICA VICTOR, CAMISA 3, ARENA, FLORIPA... E VOCÊ!!

É oficial, Victor fica até 2015.


Fonte: Site do Grêmio, belo número 2015 :))

O 2o semestre promete ser daqueles, basta a "zica" das lesões deixarem, temos um plantel que requer poucas peças, que alias já deveriam ter sido repostas (ATAQUE).

Mas a notícia que eu pessoalmente tinha plena convicção de que ouviríamos foi esta do VICTOR. SIM, ELE FICA.

Já havia escrito aqui sobre diversas formas que a direção poderia angariar fundos para ter VICTOR pra sempre, pelo jeito nem precisou, pois ninguém fez menção em conclamar o torcedor a se associar: PERDEMOS UMA GRANDE CHANCE, PENA!

Parabéns aos que ajudaram de alguma forma a “pressionar” A Direção e ao próprio Victor para que isto ocorresse, que era aquilo que 99,99% dos Gremistas queriam.

E se tú foi um que disse que se associaria se ele ficasse, cumpra a sua parte do acordo pois uma já ocorreu.

Parabenizo a Direção por terem feito aquilo que todos esperavam, seria muito triste ver nosso único ídolo atual ir embora por "míseros" Euros.


=============================================

A camiseta preta é a vencedora. Não é a que eu votei, mas confesso é que sim muito bonita. As invenções da PUMA continuam não agrandando a maioria, mas ocorre que é a camisa do GRÊMIO, e dificilmente ela será feia.
Fonte: Site do Grêmio (alias, caiu bem em vc heim Borges?)

AGORA, que chance me perde o GRÊMIO em não disponibilizar a venda logo no anúncio. Se não tem em estoque, põe a venda a coloca prazo de entrega de 20 dias, qual o problema? O cliente ali, vendo o resultado, todos lendo a notícia, fresquinha, na empolgação, na emoção, a bola está na marca do pênalti, é só chutar, está sem goleiro... a torcida cantando e gritando enlouquecida.... ah deixa, termina o jogo, e voltamos outro dia pra continuar. ESTA NÃO ENTENDI!

Eu já teria comprado, pois quero usá-la logo, de preferência no próximo jogo aqui em Floripa. Além disso, de quebra farei mais pontos na artilharia Tricolor, o programa de fidelidade do Grêmio :))


=============================================

Ronaldinho Gaucho está passando suas férias em Floripa, pena que ainda não deu pra registrar. Espero conseguir, pois craque igual ainda está pra surgir.

=============================================

ARENA

Sou contra qualquer incentivo público a obras particulares, mas infelizmente ocorreu. "Pelo menos" estão sendo beneficiados os dois de POA (um dis que não é Porto Alegrense, vai entender...).

Com a isenção dos impostos municipais, o Grêmio acabou sendo beneficiado por tabela. Apesar da obra ser da OAS, como os custos diminuem, aumenta a parte que caberá ao GRÊMIO, ou seja, mais dinheiro entrará pra nós.


=============================================
Daqui a 15 dias estaremos com o Grêmio aqui em Floripa, espero que joguem com a camisa PRETA.

Semana que vem definiremos a programação oficial, provavelmente com algum evento com a Direção e Jogadores conforme já divulgado pelo Depto Consular do Grêmio no site oficial.

Consulados de Santa Catarina, Sócios, Soldados do Exército Gremistas e torcedores em geral, organizem-se em venham para Floripa prestigiar nosso Grêmio. Estaremos de braços abertos para recebê-los.



E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário