sábado, 19 de junho de 2010

1a Convenção Consular de Santa Catarina - A CONFIRMAR

"Prezado Cônsul,

O Grêmio estará presente em Florianópolis, com seu time completo, de 29 de junho a 06 de julho, para um torneio com o Vasco, Avaí e o Coritiba em quadrangular a ser realizado na cidade, como preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro.

O consulado de Florianópolis, justamente com o Depto Consular do Grêmio, estão com a intenção de realizar a "1a Convenção Consular de Santa Catarina", aonde é claro, o foco seriam os consulados de Santa Catarina.

A data prevista é dia 03/07 (Sábado), e o local seria no mesmo Hotel aonde o Grêmio estará hospedado (Costão do Santinho), aonde na parte da manha (das 10 as 14hs) seriam feitos debates com a Direção, após será oferecido um almoço de confraternização e em seguida (+-16hs) iríamos ao jogo Grêmio x Vasco, que acontecerá as 19hs. A título de informação, não existe a possibilidade de haver jogo do Brasil durante o evento.

Os Dirigentes (Duda, Guido, Meira, Caco, Preis) que participarão e os assuntos (Consular, Finanças, Futebol, Quadro Social, Marketing, etc) a serem debatidos confirmaremos em breve, mas a presença do Presidente Duda é dada como certa e quem sabe até a presença de jogadores, uma vez que o evento será no mesmo hotel em que todos estarão hospedados.

Para que seja viável a realização deste evento, precisamos de um número entre 40 a 50 participantes entre cônsules e cônsules-adjuntos, desta forma, gostaria de saber se, em havendo o evento, poderíamos contar com sua presença e seus adjuntos. Se sim, favor informar quantos viriam, se possível, até 4a-feira (23/06) para fazermos um levantamento da viabilidade, e assim, poderíamos com antecedência oficializar a realização para que você possa se organizar e vir prestigiar o evento e é claro ao jogo.

No decorrer desta semana, assim que tivermos a confirmação do evento, entraremos em contato para a confirmação oficial e inscrições. A Denise do Depto Consular do Grêmio, a qual eu copio, auxiliará neste trabalho.

Algumas informações sobre o torneio podem ser encontradas no site dos Gremistas de Floripa: http://www.gremiofloripa.com.br/, assim como na mídia em geral e é claro, no site oficial do GRÊMIO.

Aproveito e solicito que divulguem o torneio em suas cidades, vamos mais uma vez mostrar que não apenas em pesquisas somos a maior torcida de Santa Catarina, mas também na presença ao estádio para apoiar o nosso IMORTAL TRICOLOR."


ACIMA, O CONVITE ENVIADO AOS CÔNSULADOS DE SANTA CATARINA.


CONSULADOS DE OUTROS ESTADOS, É CLARO, PODEM PARTICIPAR TAMBÉM.

Enviar email para querosersociodogremio@gmail.com com a quantidade de participantes.



E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário