sábado, 4 de julho de 2009

Encontro com Duda Kroeff


DE TORCEDOR PARA O PRESIDENTE

Primeiramente gostaria de dizer que assim como todos, também estou triste pela desclassificação, mas... o mundo não acabou. Agora é ajeitar a “casa” e rumo a Libertadores 2010.

Mas hoje estou aqui para relatar algo que não está ligado ao futebol, que é aonde devemos nos ater neste momento.

Desde que algumas sugestões para aumentarmos nosso QS e nossa receita foram publicadas em Blogs, alguns comentários sugeriam para que elas fossem protocoladas no QS do Grêmio e até mesmo um encontro com o Duda, para apresentá-las pessoalmente (achei que isso nunca iria acontecer).

Prontamente, um dos que comentarm no Blog GREMIO SEMPRE IMORTAL, Eduardo Bernardon, conseguiu contato com o Presidente sugerindo este encontro, e o Presidente aceitou.

A partir daí, me vi obrigado a elaborar as ideias com maiores detalhes, e foi ai que surgiu Projeto chamado DE TORCEDOR PARA O PRESIDENTE, o qual contem 35 ações, todas relacionadas ao atendimento, captação de sócios e torcedores, fidelização de sócios e torcedores e melhorias na comunicação e relacionamento entre consulados, torcedores, sócios e direção.

Queria aqui registrar o momento histórico para mim e que humildemente quero estender como sendo da torcida em geral, pois quero deixar claro que sou apenas um torcedor que moro longe de Porto Alegre e meu único interesse é ver nosso Grêmio ainda maior. Nada além disto.

No dia 02/07, às 15h fomos recebidos (Eu, Bernardon, Cleiton e Tomaz), pelo Presidente Duda Kroeff (e o conselheiro Daniel Flores), e da melhor forma possível. Eu não imaginava que haveria tamanha receptividade por parte do nosso Presidente, principalmente porque era um dia de decisão. O que posso dizer a todos Gremistas deste mundo a fora é que a impressão que ficou do Duda é das melhores possíveis.

Um fato importante e que demonstra que algo mudou, é que por ser um dia de jogo, abrir um espaço na agenda para receber torcedores, é algo para ser no mínimo elogiado, eu confesso que não esperava.

Ficamos cerca de 40minutos com o Presidente, aonde de forma muito cordial e educada, se mostrou desde o início interessado no que torcedores tinham a dizer. Ao receber em mãos o projeto, de cara percebeu as nossas intenções, e algumas idéias assim que expostas o próprio Duda se empolgou e, motivado, até incrementou-as e, portanto, logo percebeu que existe algo a mais a ser feito. E vai ser!

O Presidente se comprometeu a pessoalmente analisar o projeto como um todo e levar isso aos departamentos de Marketing e Quadro Social para sua apreciação.

De nossa parte, nos colocamos a disposição para, se desejarem, voltar a Porto Alegre para apresentar e ou explicar detalhadamente cada um dos itens do Projeto, e aqui reafirmo este compromisso.

Quem desejar ter uma cópia, basta entrar em contato que eu encaminho ou acessar aqui:


 




Saudações incondicionais Gremistas

Paulo Cezar Sponchiado
Sócio Proprietário - 53695

Obs: Uma das minhas sugestões sobre jogos fora de POA o co-irmão lançou este final de semana...

Um comentário:

  1. Sponchiado!
    Parabéns pela iniciativa e dedicação!

    Muito querem fazer o que tu fez, mas não conseguem dedicar tempo para reunir todas as idéiais e gerar resultados, muito menos se dirigir até o Presidente com a abertura do clube.

    Neste sentido, estou a dias, montando um blog que vai ao ar em breve, com o objetivo de reunir diversos torcedores que queriam contribuir.

    O objetivo é discutir o negócio do Grêmio - administração, planejamento, marketing, finanças... tudo, exceto futebol!

    Aqui deixo o e-mail dedicado ao projeto e em breve peço licença para voltar a escrever com maiores detalhes do projeto!

    novotricolor@gmail.com
    Abraço!
    E mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir