terça-feira, 22 de maio de 2012

A grande dúvida


A migração dos sócios para a ARENA já começou, o movimento é bom e neste 1o lote a procura dirata no QS é muito maior que a via internet.

Explica-se um pouco o fato de serem associados mais antigos, e provavelmente confiam mais no olho no olho do que na tecnologia.

Mas outros fatores estão ligados, pois muitos problemas acontecem e somente pessoalmente eles podem ser sanados.

Dia 18/06 será o início da minha modalidade 9Patrimonial), dependerá do "lote" que eu entrar, pois serão chamados de 2 em 2mil, logo, pode ser que demore muito mais do que isso.

A grande dúvida que fica é: Em que local escolher. No meu caso, algumas variáveis que interferem na decisão, são elas:
    1) Valor
    2) Cadeira fixa ou setorial
    3) Ir a no máximo 10 jogos por ano e normalmente jogos importantes
    4) Ficar no mesmo local dos amigos de POA
    5) Ficar no mesmo local dos amigos de Floripa

Outro fator que fico pensando é no futuro, qdo tiver meu filho e quiser leva-lo, vai que nao tenha mais lugar ao meu lado ou no meu setor?

O bom mesmo era morar em POA, creio que a duvida ficaria apenas no item 1 e 2... mas isso não é problema do Grêmio, e sim de nós que decidimos querer ser "igual" aos demais, portanto, não temos que reclamar, e sim nos adaptar.

Gostaria muito de ir na central, cadeiras óximas ao campo (R$ 269,00), mas isso representaria R$ 3228,00 ou seja, eu pagaria R$ 322,80 por jogo (isso quando eu fosse 10x)...

Então quer dizer que valeria mais a pena eu nao ser sócio e comprar ingresso na cadeira GOLD e ver o jogo no melhor local da ARENA??

Financeiramente pra mim sim mas para o Grêmio não.

A tendência é optar pelo R$ 92,00 ou R$ 120,00, este local o valor é integral do Grêmio, e não pesará muito no bolso, ficando algo em torno de R$ 144,00 por jogo que eu for.

Mas no fundo, eu nao faço muito o cálculo sobre isso, e sim, estou me adequando a um valor que posso pagar sem problemas, pois o objetivo principal é que o nosso Quadro Social continue sendo um dos 4 pilares de receitas do Grêmio.

É o QS que está possibilitando estarmos no nível dos 10 principais clubes do Brasil e, sem ele, estariamos no nivel dos 1o ao 20o.

Portanto amigo, não importa em que local você more, nem a quantos jogos vc vá, o que importa é que precisamos ter um QS financeiramente forte, e nisso vc pode ajudar.

E o SÓCIO-TORCEDOR?? Pra mim ele é o trunfo que PRECISA SE EXPLORADO, principalmente aquele que não vai a jogos, ha tempos defendo que mais vale um sócio-torcedor recebendo como benefício 100% do que ele contribui no ano em produtos do que não tê-lo. A conta é simples, se ele pagar 12 x R$ 20,00, em um ano pagaria R$ 240,00, se recebesse isso "pontos" para trocar por produtos, é o mesmo que o Grêmio vender R$ 240,00 em produtos na Grêmio Mania, lucrando no mínimo R$ 120,00.

Resumindo, além de diminuir a pirataria, aumentaria a quantidade de sócios, o faturamento do QS e da Loja.

Uma coisa simples de implantar, e que tiraria um dos principais argumentos de torcedores que questionam: "qual o benefício em ser sócio?".

Um produto (considero associação um) precisa atingir a todas as camadas sociais para se conseguir volume, e escalabilidade.


Seja sócio do Grêmio você também, por R$ 23,00 ao mês isso é possível e o resultado para o clube é imenso.

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário