sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ação Social em Floripa – Doação de Sangue Tricolor



O Consulado do Grêmio de Florianópolis convida todos os gremistas da região para participar da VI Doação de Sangue Tricolor. Esta edição será realizada no próximo dia seis, no Hemosc. Localize-se. 

O objetivo é reunir o maior número de gremistas possível, buscando superar a última campanha, realizada em 2010. Porém, o principal é promover a consciência social, ajudando a quem precisa, além de fortalecer os estoques do banco de sangue.

O início das doações será as nove horas da manhã de sábado e teremos toda a estrutura mobilizada para o atendimento ao nosso grupo. O encerramento do expediente será ao meio-dia. Compareça e faça a sua parte, doando sangue campeão do mundo.

Os presentes ao evento do sábado concorrerão ao sorteio do documentário 7’sfaction, a ser realizado durante o jogo entre Grêmio e Palmeiras, no mesmo dia.

Confirme sua participação até a quinta-feira, dia 4, às 13h, pelo e-mail consuladogremiofloripa@gmail.com ou através do Twitter:@gremiofloripa ou via Facebook (http://www.facebook.com/gremiofloripa).

Saiba mais sobre a doação de sangue, clicando aqui.

Via Consulado do Grêmio de Florianópois

Nenhum comentário:

Postar um comentário